“Eu sou o pão da vida.” João 6:48

0 comentário

O Pão da Vida

Na nossa condição de ser humano precisamos nos alimentar todos os dias, não importa o quanto nós já comemos durante a vida é necessário se alimentar todos os dias, por exemplo se você pegar sua idade e multiplicar por 365 vai dar mais ou menos a quantidade de dias que vivemos, agora vamos imaginar que nós comemos pelo menos 1 kg de comida por dia, lógico que tem dias que a gente come bem menos mas também tem dia que comemos bem mais.

Mesmo dando toneladas de comida e você achar que tá o suficiente para a sua vida, se você parar de comer você vai sofrer problemas de saúde, ficar desnutrido e depois morrerá.

E assim também é com a nossa vida espiritual, a gente pode ter vivido a presença de Deus intensamente, mas se a gente parar de nos alimentar espiritualmente a gente vai ficando fracos na fé, ficaremos doentes, até a morte espiritual chegar em nossas vidas.

Já que nós crentes gostamos muito de comer, vamos nos empanturrar de Jesus, vamos encher nossas barrigas do Pão da Vida que é o próprio Jesus Cristo! Vamos nos alimentar diariamente do Pão da Vida, para que tenhamos forças espirituais!!

Que DEUS venha abençoar todos!!!

Você pode gostar

Deixe um comentário