Metanoia

0 comentário

Mudança de mente – Metanoia

Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança de mente de vocês.
Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a Ele.
Romanos 12:2

Vejo muito nos dias atuais as pessoas se dizem cristão mas não mudam suas atitudes, dizem ser cristão mas não tiveram a mudança de mente (Metanoia) completa. E vejo que isso não os faz diferente das pessoas que vivem no mundo, mas nós quando buscamos a Deus, entendemos o que Deus quer para nossas vidas e conhecemos a vontade que Deus tem para nossa vida, mudamos completamente o nosso modo de pensar, nosso modo de agir, nossa mente, nosso modo de viver. Vimemos para agradar ao Senhor, vivemos para servir a Deus e eu como muito de vocês que tiveram a mudança de vida voltada para a vontade de Deus sentimos o quão é bom, perfeito e agradável. Onde começamos a fazer diferença nesse mundo, onde as pessoas do mundo olham pra gente e eles sentem que tem algo diferente em nós. Olham Cristo em nós, olham o quanto somos diferente espalhando alegria, amizade e principalmente o Amor de DEUS. E creio bastante que nossas atitudes como servos de Deus, conhecendo as vontades que Deus tem para nossas vidas, temos a imensa capacidade de impactar as vidas desse mundo fazendo com que essas vidas venham querer conhecer esse DEUS maravilhoso que servimos e adoramos.
Já que nós crentes gostamos muito de comer, vamos nos empanturrar de Jesus, vamos encher nossas barrigas do Pão da Vida que é o próprio Jesus Cristo! Vamos nos alimentar diariamente do Pão da Vida, para que tenhamos forças espirituais!!

Que DEUS venha abençoar todos!!!

Você pode gostar

Deixe um comentário